Superdosagem Literária - Itamara Rzezak

Oiee!

Hoje vamos conhecer mais uma autora do Projeto Superdosagem Literária, em parceria com o blog Canteiro de Obras Literárias.

Nossa autora da vez é a Itamara Rzezak!!

Vamos lá!

Psicóloga Graduada pela Universidade São Judas Tadeu formada há nove anos, especialista em Psicopedagogia e membro da Federação Brasileira de Terapias Cognitivas (FBTC), casada há oito anos, mãe. Atualmente além de estudar, pesquisar, trabalha como Psicoterapeuta Clínica com abordagem Terapia Comportamental Cognitiva em São Paulo. Tem algumas paixões que é estar com a família, ler viajar e agora a psicologia trouxe mais uma inspiração que é escrever.




ALÉM DO LIMITE

Conta a história de uma menina que nasceu em uma família de advogados; cresceu com a ausência dos pais por conta do trabalho, sendo pajeada pelo irmão mais velho, o que ocasionou alguns traumas de infância, levando-a direto para a escuridão. É nesse momento perturbador que o Universo conspira a seu favor trazendo pra si sua tabua de salvação. Ao longo dos anos foi se tornando uma mulher cada vez mais solitária, o que desencadeou o Transtorno de Personalidade. Linda e envolvente, se tornou uma Arquiteta de renome. Com o passar do tempo, encontrou sua Alma Gêmea: filho mais velho de uma família de Engenheiros -sempre carinhoso e atencioso para com todos à sua volta, que, após a trágica morte de sua mãe, se torna Psiquiatra. Será que é possível depois de tantos traumas, encontrar a felicidade? 




Para adquirir:


Um comentário

  1. Que legal! O livro da autora parece ser muito interessante. Espero ainda ter a oportunidade de lê-lo. Beijos.

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!