[Correio Literário] Abril/2017





Olá, leitores!



Hoje vim mostrar o que tem de novo em nossa estante e, como foi o mês do meu aniversário, nosso correio está recheado!!

Tem livros que compramos novos e usados e também tem livros que ganhei de presente. Vamos lá:


Comprados

Vamos começar com a lista dos comprados do mês!


Em primeiro essa belezinha do box Quarteto Smythe-Smith, da Julia Quinn!

Sou apaixonada por romances de época e não consegui resistir a esse especial da Editora Arqueiro, com 4 livros da série lançados simultaneamente.


O box é lindo demais 😍


"Os Sertões", Euclides da Cunha: Como bons amantes dos clássicos, essa linda edição da Edições Sesc não poderia faltar na estante.

"Grandes Contos", H. P. Lovecraft: Esse é enorme!!!! E reúne várias histórias fantásticas do homem que reinventou o terror.

"Frankenstein", Mary Shelley: Belíssima edição da Editora DarkSide, mais um clássico do terror



"Listas Extraordinárias", Shaun Usher : Reúne 125 listas inesquecíveis feitas por autores, cientistas, empresários, artistas e outras figuras de diversos períodos da história, edição impecável da Editora Companhia das Letras. Eu já tinha "Cartas Extraordinárias" e não poderia deixar de ter este também.

"Cadu e Mari", A. C. Meyer: E se eu falar que esse me atraiu pela capa? A história parece ser bem levinha, depois conto pra vocês.


Passadinha no Sebo




Passadinhas no Sebo sempre rendem, mas como já havíamos estourado o cartão esse mês, tive que me conter. 

A única aquisição foi Fragmentados, de Neal Shusterman. Depois de ler "O Ceifador" do autor virei fã.


Presentes




Alguns foram surpresas, outros estavam entre meus desejados. De qualquer forma, ganhar livros sempre é bom demais!!

Para onde vai o amor? já tem resenha aqui.


E ai, vocês gostaram do nosso super "Correio Literário"?



Eu mal posso sonhar com mais tempo para dar conta de ler tudo isso, kkkkk


Já leram algum desses? Quais?

Beijos



6 comentários

  1. Olá! adorei seus livro. Em especial o Quarteto, os clássicos e o para onde foi o amor? O da Santa Teresa eu tenho um (mas não é esta edição) O que me resta depois de admirar seus livros é só te desejar uma boa leitura. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Que caixinha de correio recheada.
    Esse box da Julia Quinn é meu sonho!!

    Boas leituras.

    ResponderExcluir
  3. Fê!
    Abril foi meu níver e do blog também e por incrível que pareça não ganhei nenhum livro acredita? As pessoas acham que tenho muitos livros e preferem presentear com outras coisas, vê se pode?
    Adorei todos os livros, a Julia é fabulosa mesmo.
    Desejo uma ótima semana!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Olá, que correio mais lindo <3
    Quanta coisa boa...esse box da Julia está fantástico! Comprei de presente para a minha mãe que adora a autora.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá! Quanta coisa maravilhosa, amei as edições dos clássicos! Particularmente, eu sou apaixonada pela beleza dos livros da Julia Quinn, embora não consiga me sentir muito motivada a lê-los... Parabéns pela postagem!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  6. Quanto livro em? Pra dizer melhor: quanto livro maravilhoso! Eu estou louca pelos da Julia Quinn, mas ainda não os comprei, eles parecem ser maravilhosos. Beijos.
    www.v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!