31 março 2017

Superdosagem Literária - Patty Freitas

Bom dia queridos!

Continuando o projeto e conhecendo autores maravilhosos, hoje trago a autora Patty Freitas.

Venham conhecê-la e a sua obra...



Patty Freitas tem 42 anos, é casada, mãe de três filhos. Formada em Pedagogia, leciona desde os 19 anos. Morou no ABC Paulista desde que nasceu até aos 22 anos de idade, vindo a residir desde então, na cidade de São Paulo. Começou a escrever há pouco mais de um dois, tendo dois romances lançados na Bienal de 2016; Vidas Paralelas e Vidas Entrelaçadas ( Série Vidas) e dois livros de poemas; Cantos e Encantos Poéticos l e Cantos e Encantos Poéticos ll "Desejos e Sedução" publicados. Possui dois ebooks: Lago Negro e Fuga. A escrita aconteceu por acaso, decorrência de um outro vício: a leitura. Em relação a poesia, essa aconteceu também de forma espontânea, onde a princípio, postava na sua página: Cantos e Encantos Poéticos, como forma de compartilhar sentimentos e emoções com os amigos, despretensiosamente. E por insistência desses, resolveu publicar em forma de livro. Ainda em relação à poesia, é a idealizadora do Consulado da Poesia - C&E , onde procura difundir a poesia e valorizar o poeta, e também da Revista Consulado Literário. Participou de algumas antologias, entre elas em Portugal, tendo organizado e diagramado as duas do Consulado, Quatro Estações e Um café, dois dedos de Prosa & Alguns Versos. Possui uma escrita forte, densa, intensa e por vezes sensual. "Porque poetizar é assim; de repente, não mais que de repente, colocamos pra fora tudo o que o corpo, a alma e o coração não suportam  mais guardar."



VIDAS PARALELAS - Série - Vidas - Livro 1

A vida dupla de Sophie a faz correr muitos riscos, mas nada disso importa, se esse é o preço para conseguir atingir seus objetivos. Ela está mais que disposta a pagar. Será? E quando isto implica pôr em risco um grande amor? Jonathan é o CEO de sua própria empresa. Um bilionário acostumado a ter a mulher que deseJa, até que se envolve com Sophie, ela vai desestruturar sua vida, principalmente sua obsessão por controle e segurança. Mas o que é tudo isso diante de uma paixão arrebatadora e de um amor que vale a pena todos os riscos? Uma história sensual, um suspense que fará você se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!

© Conduta Literária ♥ 2017 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo